Administracao realiza Investimentos na rede de água de Araputanga

A prefeitura municipal de Araputanga através do departamento de água tem desenvolvido ações para que possa a cada dia melhorar o serviço prestado no fornecimento de água para a população. Recentemente fez a troca de bombas de energia que servem para ligar o reservatório do bairro Cidade Alta e adquiriu também sulfato de alumínio isento de ferro. Além desses trabalhos cotidiano a administração do prefeito Joel Marins realizou a manutenção da rede de captação de água. “Estamos administrando organizando todos os setores da administração do nosso município e esse trabalho realizado através do DAE vem de encontro ao compromisso que firmamos com a nossa população de trabalhar sempre para que não falte água nas casas e também que esta água chegue com qualidade” disse o prefeito.